segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeiro post

O Coritiba entrou em campo nesse domingo dia 14/03/2010 as 19:30 contra o Corinthians PR pela 12ª rodada do paranaense.O Coritiba entrou para o jogo com o time praticamente reserva e com pouca vontade de abrir marcador arrancou um empate.


1ºTempo:


O Coritiba começou o jogo estudando o adversário criando poucas chances de gol,tendo como sua principal chance chance um lance criado por Rodrigo Hefnner numa boa enfiada de bola para Enrico que com pouco ângulo bateu em cima do goleiro.


2ºTempo:


O segundo tempo apesar da entrada do Geraldo e do Fabinho no jogo não se teve muita mudança,continuou com poucas chances de abrir o placar.


Com o resultado, o Coxa chega aos 27 pontos, com o Supermando garantido na próxima fase. Na próxima quarta-feira, a equipe alviverde vai até Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no primeiro joga da segunda fase da Copa do Brasil. Depois, é a vez de ir até Cascavel, encarar o último jogo da primeira fase do estadual 2010. Quem é sócio terá muito mais vantagens.


Destaques:o principal destaque foi o jogador Renatinho que criou os principais lances do Coritba e a torcida presente quem mesmo com o frio e com o supermando garantido esteve presente,porem o jogo teve destaque negativo com muita falta de vontade dos jogadores de ambos os times.

Opinião:

Jogo horrível,porem já estávamos com o título do primeiro turno garantido e o supermando, não necessitando da vitória o Coritiba não se empenhou para obter um resultado positivo.

Somente espero que quando necessitarmos dos jogadores reservas para um jogo importante,os mesmos não joguem como jogaram no ultimo jogo.

2 comentários: