domingo, 21 de março de 2010

Cascavel0x0Coritiba


Já classificado para o Segundo Turno e com o supermando garantido o Coritiba entrou nesse Domingo somente para cumprir tabela,testando seus jogadores da base.Terminando o jogo em um empate de 0x0


1ºTempo:


A equipe que entrou em campo foi Vanderlei; Rodrigo Heffner, Lucas, Demerson e Luciano Amaral; Daniel, William, Tiago Real e Fabinho; Enrico e Ariel.


Coritiba e Cascavel jogaram bem o primeiro tempo,foi um jogo muito corrido em que se criou poucas,mas boas chances de gol em ambos os lados.Com destaque para Tiago Real e para Rodrigo Heffner que jogaram bem,Tiago Real criando boas jogadas e Rodrigo Heffner com cobranças de falta e escanteio,entretanto o primeiro tempo acabou 0x0.


2ºTempo:


No segundo tempo,o tecnico Ney Frenco,colocou Dênis na lateral esquerda,Andrezinho no ataque(Teve sua primeira partida como jogador profissional) e Geraldo também no setor ofensivo.

Com as mudanças a equipe alviverde ficou mais efetiva no ataque e aos 24’, Andrezinho entrou na área pela ponta esquerda, driblou o marcador e sofreu pênalti, não marcado pela arbitragem.

O jogo terminou assim Cianorte0x0Coritiba.


Agora o Coritiba vai encarar o Parana Clube no Couto Pereira na quinta-feira.


Destaque Positivo:

Andrezinho fez uma boa partida tendo um jogada onde sofreu pênalty,porem não foi marcado pela arbitragem e devo destacar também os outros jogadores oriundos da base que fizeram um bom jogo e empenharam-se para talvez ganharem uma vaga no time titular.


Destaque Negativo:

Enrico que não teve um boa atuação errando em muitos lances.

Luciano Amaral que errou muitos passes de curta distância.




Coritiba Campeão do 1ºTurno agora temos que ganhar o mais importante que é o 2ºTurno...



Um comentário:

  1. Sou o Zeca Urubu, do Blog das Torcidas (http://blog-das-torcidas.blogspot.com), e estamos procurando um substituto para nosso colunista do Coxa. Verifiquei seu blog e seus textos e gostei muito do que vi, e estou lhe convidado a se juntar a nós no Blog como colaborador/colunista da antiga Coluna do Coritiba Eternamente (se quiser pode manter o nome da coluna ou mudá-la). Tem interesse em assumir a coluna?

    Aguardo sua resposta por e-mail: zecauruburei@gmail.com

    SRN

    ResponderExcluir