quinta-feira, 18 de março de 2010

Coritiba traz empate de Florianópolis


Coritiba traz empate de Florianópolis no jogo de ida pela 2ªrodada da Copa do Brasil.

Com o empate de 1x1 o Coritiba vai precisar de um empate em 0x0 para se classificar.


1ºTempo:


O Coritiba começou o jogo bem,teve sua primeira chance aos 16' com um bom chute de Andrade que obrigou o goleiro adversário fazer uma bela defesa,logo após esse lance aos 20' Renatinho fez uma bela jogada e rolou para Rafinha abrir o marcador.O primeiro tempo terminou assim 0x1 para o coxa.


2ºTempo:


O Coritiba entrou para segundo tempo com o mesmo time,contudo o Avaí fez duas alterações que geraram mudanças no jogo.O Avaí dominou o segundo tempo inteiro criando muitas chances de gol ate que aos 42' Vandinho acertou um belo chute de dentro da área,terminando assim o jogo em um empate de 1x1.


Opinião:



Devo destacar o primeiro tempo onde o Coritiba jogou melhor criando mais chances com boas jogadas,outro destaque foi o Renatinho que fez novamente um boa partida criando varias jogadas em que em uma delas abriu-se o marcador.

O destaque negativo foi o segundo tempo onde o time voltou jogando atras da linha de meio de campo e mesmo com a entrada do Ariel,do Rodrigo Heffner e do Willian,não se teve muitas mudanças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário